quinta-feira, 7 de outubro de 2010

METRÔ SP 2

Ai ai...saudade da época que "pegava" metrô...calor humano em plena 06h30 da matina, pessoas super bem humoradas...fila...empurra empurra...enfim.
Certo dia estou com o meu brother na estação Tatuapé esperando, mesmo lotado conseguimos entrar numa boa, coisa impossível em determinados dias...passa estação Belém e chegamos na Bresser, lá entra um casalzinho todo apaixonado e se beija pra lá, se beija pra cá...meu, PARA, PARA...quem fica se beijando assim, aqueles beijos bem melequentos as 06h30 da manhã me FALA? me FALA? na época eram fatos assim que me faziam ODIAR as pessoas que se amavam.
A próxima estação era o Brás, estação maldita, o mundo entrava lá e queria te jogar pra fora.Quando vi, o casalzinho amoroso estava bem ao meu lado, a menina na frente e o cara atrás a abraçando  bem apertado com a mão em volta da cintura.
E até chegar na Sé o trem fica no movimento anda e para , anda e para e o mocinho lá...atrás da mocinha com aqueles movimentos frenéticos e em determinado momento ele perguntou pra ela :
Tá goxxstanooo ?
e ela respondeu
uhummmmmmm

2 comentários:

  1. Só falta agora um texto sobre nossas "viagens" de metro ...
    Com certeza todos irão dar muitas risadas!
    " Ta rindo do que? To falando com ela e não com você! " kkkkkkkkkk
    Beijoosss

    ResponderExcluir
  2. Credoooo! haahahah
    Ya, publica uma das histórias com a Talita, são ótimas... haaha
    Beijinho

    ResponderExcluir